top of page

Outubro Rosa: a Thá Engenharia apoia a campanha de prevenção do câncer de mama

Atualizado: 11 de abr.

Em cada obra, a Thá Engenharia dedica atenção especial aos mínimos detalhes, pois sabe que esta atenção esta diretamente associada à minimização de futuros problemas da construção.


Usamos este exemplo para dizer que, além de apoiar oOutubro Rosa, fazemos questão de maximizar a propaganda do tema, pois a mínima atenção aos detalhes é essencial no combate, cura e prevenção do câncer de mama.


Divulgue, replique e maximize você também esta mensagem para que atinjamos um número ainda maior de pessoas conscientizadas. 

É preciso falar disso!


Embora possa ser um tema difícil de tratar, falar abertamente sobre o câncer pode ajudar a esclarecer mitos e verdades e, com isso, aumentar a chance de enfrentamento da doença.


Um em cada três casos de câncer pode ser curado se for descoberto logo no início. Mas muitos pacientes, por medo ou desconhecimento, preferem não falar no assunto e acabam atrasando o diagnóstico.

Em 2019, a campanha do INCA no Outubro Rosa tem como focos principais a prevenção primária (ações para reduzir os fatores de risco) e a detecção precoce. 

O objetivo é fortalecer as recomendações do Ministério da Saúde para o rastreamento e o diagnóstico precoce do câncer de mama. 

A cartilha, já em sua quinta edição, foi um dos materiais produzidos para a campanha.

Para saber mais sobre, acesse o link abaixo e faça o download da Cartilha “CÂNCER DE MAMA” atualizada, do Instituto Nacional do Câncer (INCA).



Boa leitura!

pessoas juntas fazendo pose para foto

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page